Ex-vereador Sérgio Bezerra deixa o PMN e anuncia pré-candidatura pelo PSC em Estância.

Ex-vereador Sérgio Bezerra deixa o PMN e anuncia pré-candidatura pelo PSC em Estância.

O pré-candidato Sérgio Bezerra se filia ao PSC que em Sergipe é comandado pelo ex-deputado federal André Moura e anuncia que é pré-candidato ao cargo de vereador em Estância.

Além de Sérgio Bezerra três vereadores que atuam no legislativo migraram para o partido: Dionisio Neto, Dode e Edivaldo da Praia além do ex-vereador Júlio Camelo. O líder do governo municipal e diretor do partido em Estância Dr Misael Dantas também participaram do ato.

“Eu me filiei ao PSC para ajudar Estância – o nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos para voltar a crescer – precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Estância. – porque um município é feito das pessoas que vivem nele”. Disse Sérgio.

Sérgio de Oliveira Bezerra, 55 anos foi eleito em 2012 com 589 votos pelo PCdoB e possui um legado muito forte onde prestou e ainda presta relevantes serviços no município em especial ao bairro Cidade Nova onde reside.

Nas eleições 2016, Sérgio Bezerra foi candidato a vereador pelo PMN na coligação Unidos para um futuro melhor e com 891 votos não conseguiu a reeleição.

Sergio também deve apoiar ao cargo de prefeito o atual gestor Gilson Andrade que nesta quinta (02) se filiou ao PSD.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: seguidores)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by