In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Carlos Magno é empossado prefeito de Estância, SE

Share

Carlos Magno, oficialmente, é prefeito de Estância.


Umas das posses mais aguardada da região-sul do Estado de Sergipe já teve iniciou e nesse primeira dia do ano de 2013 o novo prefeito de Estância – Carlos Magno Costa Garcia – recebeu do ex-prefeito Ivan Leite a chave da prefeitura.

 

Imagens: Diêgo Bonfim - Sergipe Repórter

A cerimônia ocorreu em poucos instantes, por volta das 15:00hs. Além de esta presentes os prefeitos, também encontrava-se a ex-vice Dr. Cleide, o vice atual Filadelfo Alexandre  e outros convidado.
Em sua última fala o ex-prefeito Ivan Leite  agradeceu a todos que colaboraram e que o novo prefeito Carlos Magno Costa Garcia possa fazer um bom governo e por fim entregou a chave da prefeitura.
Já o prefeito Carlos Magno iniciou suas palavras relembrando de seus discursos na época dos comícios. Respeitando sempre todos.
-    Muitos prefeitos que passaram por aqui deixaram à desejar, quanto as obras públicas. A Cidade tem muitas coisas, que precisa melhorar.
Ainda, agradeceu ao ex-prefeito Ivan, pela ética e comportamento do gestor. Por fim, Carlos Magno, disse que a sua administração será uma administração democrática.

A solenidade teve inicio as 16:20 horas com a composição da mesa com os doze vereadores eleitos de Estância. Em seguida o Hino Nacional Brasileiro foi cantado pelo cantor, compositor e poeta, Jorge Maravilha.

Imagens: Diêgo Bonfim - Sergipe Repórter



O secretário Arthur Oliveira convidou os vereadores para declararem e jurarem.
André Graça, Cristovão Freire, Arthur, José Domingos, Julio André dos Santos, Luis Sérgio Nascimento Melo, Misael Dantas Soares, Pedro da Silva Benjamin, Sérgio Oliveira Bezerra, Tertuliano Pereira da Silva Neto, Tito Magno Garcia.

O Vereador Tito Magno, Declarou todos empossados.


 

 

 

 

 

 

O vereador André Graça iniciou a palavra agradecendo aos presentes, em especial aos seus companheiros vereadores.

André desejou a família, em especial a esposa e recordou que cada momento na campanha foi de suma importância, cada passo que eu dava junto com a minha equipe nos projetava para essa eleição. E declaro aqui em público que assim como os 18 mil eleitores confiou no prefeito Carlos Magno, eu também assino embaixo.

O vereador, Arthur, iniciou a palavra agradecendo a todos um feliz 2013. Primeiramente quero saudar a todos da imprensa. É com muita emoção que inicio minhas palavras dizendo "muito obrigado". Sou vereador pela terceira vez consecutiva. Agradeço a todos os vereadores que ajudaram a minha campanha, obrigado Estância pelos 708 votos, pela confiança a mim depositado, me sinto honrado. Foi uma vitória difícil, mas que nos faz refletir e procurar fazer sempre o melhor.

Arthur. Falou um pouco de sua trajetória política e finalizou dizendo que está certo de que o compromisso com o povo de Estância vem mais forte...

Cristovão Freire Santos, agradeceu primeiramente a sua filha e ao povo de Estância. Andei todo o Município e aqui estou retornando a Camará de vereadores, lembrou-se do grande amigo de campanha, Neném da Batucada.

O Vereador Domingos Machado, indicou suas palavras complementando a imprensa sergipana, meu querido povo de Estância. Esse dia 1º de janeiro é um dia de muita alegria, hoje a imprensa vai poder seguir, demos um basta na perseguição, a nossa cultura desapareceu, fecharam as escolas. O Vereador mostrou sua indignação com o ex-administrador Ivan Leite.

Quero encerrar dizendo que o prefeito Carlos Magno pode contar com o vereador Dominguinhos, também serei critico na hora que ser.

Precisamos avançar, viva o povo de Estância.

Vereador José da Paz Santos agradeceu a sua família e ao povo estanciano, disse sentir-se honrando pala escolha, por uma opção que o povo mais uma vez o projetou a casa do legislativo.

Trabalharei pelo desenvolvimento de nossa Cidade, a economia, o progresso.

Finalizo dizendo meu muito obrigado e um feliz ano novo de paz e que Deus abençoe todos nós.

Júlio André dos Santos, garantiu que vai honrar o seu cargo de vereador e que vai trabalhar incansavelmente para todos os estancianos.

Sérgio da Larissa, em seu pequeno discurso disse que também irá honrar os votos que foram-lhe depositados, e disse que nesse papel de vereador temos que ir em busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo.

Misael Dantas, iniciou as palavras agradecendo a familia e ao Juíz Dr. Valter Ribeiro que tem contribuido muito para a sociedade estanciana.

Misael recorda que depois de 30 anos o prefeito Carlos Magno Costa Garcia retorna para administrar essa cidade, com um detalhe importantissímo na história  da politica estanciana. Um prefeito que tem uma ficha limpa que nada consta enquanto administrador dessa Cidade.

Precisamos fazer um trabalho com o poder legislativo e executivo com o homem do campo, é importantissímo que os 12 vereadores saiam daqui com uma posição e com um único sentido, de nos unirmos naquela casa para discutir e aprovar o que for melhor  para o nosso povo.

Seguir> Tertuliano, Sérgio Bezerra e Tito Magno.

As 18:00 horas iniciou a votação para a presidencia da Câmara de Vereadores de Estância, foi montada uma única chapa na qual resultado teve duas obstenções (votos em branco) e dez votos válidos. A mesa será composta Tito Magno de Oliveira Garcia, vice, André, 1º Secretário Sérgio da Larissa.

Tito agradeceu dizendo honrar os votos de confiança que a ele foi depositado pelos companheiros e amigos da Casa do Legislativo. Para isso contamos com o apoio do Poder Executivo, Carlos Magno e seu vice Filadelfo Alexandre.

As 18:25 horas o Prefeito Carlos Magno e o seu vice Filadelfo Alexandre fizeram o juramento e o presidente da Câmara de Vereadores, Tito Magno declarou empossado prefeito Carlos Magno Costa Garcia e Filadelfo Alexandre.

O vice prefeito Filadelfo Alexandre iniciou suas palavras agradecendo por mais uma vez a população estanciana pela confiança.

Temos aqui um grande grupo que irá dirigir essa Cidade por 4 anos, dirigir no sentido de que possamos dar o melhor para o povo de Estância. A busca permanente de buscar as parcerias serão constantes, teremos um grande desafio pela frente, sabemos que será dificil mas não impossivel. Junto com o prefeito Carlos Magno lutaremos na defesa do cidadão estanciano e iremos buscar resultados para que essa cidade inicie um novo desenvolvimento.

Entretanto como vice estarei unido junto com o prefeito caminhando lado a lado assim como vamos ouvir a todos para que tenhamos uma administração mais democrática.

Desenvolvimento é uma palavra que não só ficará no papel mas que estará sendo colocado em prática para que essa cidade se transforma em uma cidade bem desenvolvida.

Por fim agradeceu e desejou um feliz 2013 para todos os Municipes.

O prefeito Carlos Magno iniciou sua fala agradecendo e relembrando que há 30 anos que administrou esa Cidade teve que retornar porque a Cidade parou em alguns aspectos.

Imagens: Diêgo Bonfim - Sergipe Repórter


A politica é um instrumento que transforma a sociedade - Ele relembra como ganhou as eleições para prefeito, deputado Estadual e Federal.

Volto após trinta anos com a vontade de reconstruir essa Cidade, de devolver a alto estima para o nosso povo.

"Carlos Magno Costa Garcia"



prefeitos, também encontrava-se a ex-vice Dr. Cleide, o vice atual Filadelfo Alexandre  e outros convidado.
Em sua última fala o ex-prefeito Ivan Leite  agradeceu a todos que colaboraram e que o novo prefeito Carlos Magno Costa Garcia possa fazer um bom governo e por fim entregou a chave da prefeitura.
Já o prefeito Carlos Magno iniciou suas palavras relembrando de seus discursos na época dos comícios. Respeitando sempre todos.
-    Muitos prefeitos que passaram por aqui deixaram à desejar, quanto as obras públicas. A Cidade tem muitas coisas, que precisa melhorar.
Ainda, agradeceu ao ex-prefeito Ivan, pela ética e comportamento do gestor. Por fim, Carlos Magno, disse que a sua administração será uma administração democrática.
 
Você Responde
Quem voçê votaria para Governador de Sergipe?