In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

CENAS FORTES: Trágico acidente na Rodovia Pedrinhas / Boquim mata dois jovens

Share

Um trágico acidente na tarde deste domingo (28) cuminou na morte de dois jovens e deixou um homem levemente ferido na Rodovia que liga as cidades de Pedrinhas e Boquim, em Sergipe. Uma moto colidiu frontalmente com uma caminhonete D-20.


O condutor da motocicleta (Edson Aparecido Santos Alves), 21, morreu na hora, outra jovem conhecida por nome de Tâmara de Jesus Santos, 16, foi socorrida pela equipe do SAMU mas foi a óbito a caminho do Hospital. Ainda de acordo com informações repassadas para o Portal SR outra jovem ainda está em coma no Hospital de Hurgencia de Sergipe, em Aracaju. O condutor teve várias fraturas expostas e uma das jovens identificada por Tâmara de Jesus Santos, 16, teve a perna decepada com o impacto causado pela colisão. O local do acidente já foi cenário de vários acidentes com vitimas fatais.

Segundo informações repassadas a nossa redação as três pessoas eram um jovem (condutor) a irmã do condutor e uma amiga da família.

Todas as vitimas eram moradores de Pedrinhas.


Nas redes sociais muita revolta em relação a estrada que é bastante perigosa e que não possui sinalização e nem acostamento.

Revolta, palavra que substitui a palavra "Luto", para todos que perdem seus familiares e amigos. Se fosse alguém da família dos candidatos eleitos esse ano, exclusivamente, dos Prefeitos de ambas as cidades. Talvez, algo seria feito ou pelo menos tentariam incluir em um de seus projetos "o mínimo de respeito pelas vidas que passam por lá diariamente".

É uma pena que a falta de respeito pela vida fique tão óbvia. “Disse uma internauta”.

veja o vídeo do local do acidente!

 
Você Responde
Quem você votaria para a Presidência da República?