Menu

PRF e PF realizam operação de combate à exploração sexual em Estância, diz site.

Agentes estiveram em estabelecimentos comerciais na Orlinha dos Pobres.

Na noite desta segunda-feira, dia 09, agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal realizaram uma operação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes na cidade de Estância, Sul de Sergipe.

Segundo informações obtidas pelo F1 – (Factual 1), após investigação, os agentes estiveram no Largo Mário Pires, ou, simplesmente Orlinha dos Pobres como é conhecida, e que fica localizada na região central da cidade. O local é conhecimento no meio policial por ser um forte ponto para o uso e comercialização de drogas.

Após receber as informações, entramos em contato com a assessoria de comunicação da PRF – Policia Rodoviária Federal que confirmou a operação. Nossa produção tentou ter acesso a informações, porém, até às 23h, mas, segundo informações, a ação ainda estava em andamento e todos os detalhes devem anunciados nesta terça-feira, dia 10.

Voltaremos em breve no nosso plantão de jornalismo com mais informações.

Da Redação Factual 1

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings