Menu

Viola assume comando do Estanciano e estreia hoje contra o Fortaleza.

Após a saída do técnico do Estanciano, Ricardo Pereira neste sábado (06), quem assumi o comando do Canarinho é o professor Ricardo Donizete Novais Salgado (viola).

O ex-atleta profissional Viola, que auxiliava o técnico Ricardo na base do Estanciano foi indicado pelo gerente de futebol, China Oliveira.

 

Curriculum:

Pós-graduado em educação física, jogou em alguns estados, como : Santa Catarina. Minas Gerais, Paraná, interior de São Paulo entre outros. Trabalhou em diversas categorias de base e está na Copa São Paulo de Futebol Junior pela quarta vez.  No ano anterior, estava na comissão técnica da Luverdense do Mato Grosso e participou do Campeonato Paulista da Série A-3 defendendo as cores da equipe do Cats, juntamente com o técnico Axcel, ex-Santos e São Paulo.

Finalizou 2017 trabalhando junto com o técnico Givanildo Sales do Olímpico de Itabaianinha onde garantiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Sergipano da série A-1 2018 e o vice-campeonato da série A-2.

Por telefone nossa equipe conversou com o técnico Ricardo Pereira que disse não saber o motivo de sua demissão do clube. “Não sei porque fui demitido, estou indo agora para um encontro com o empresário do clube e em seguida retornarei a Sergipe, para a minha família”. Disse RP.

Viola estreia neste domingo (07), contra a equipe do Fortaleza às 19h (horário de Brasília). O encontro nordestino será em Itapira.

Sobre o ocorrido na tarde de sábado (06), oficialmente o clube ainda não se pronunciou.

Apesar das publicações de áudios espalhadas nas redes sociais de um suposto esquema de corrupção que envolve o presidente do clube e jogadores, o clima na concentração do Estanciano em São Paulo para o jogo de logo mais é de otimismo.

 

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings