Sergipe Repórter

Caminhão tenta furar bloqueio de protesto e causa acidente na BR-101

Acidente aconteceu na BR-101, em frente ao Conjunto Guajará

Um caminhão provocou um acidente na manhã desta segunda-feira, 25, em Aracaju, na BR-101 sentido Estância, na altura do Conjunto Guajará. O motorista do caminhão tentou furar um bloqueio realizado por manifestantes, acelerando o veículo na direção das pessoas.

Em velocidade, o caminhão acabou colidindo com um carro, um celta preto. O proprietário do Celta, Igor, conta que pouco antes da colisão ele acelerou o veículo por reflexo, o que evitou que o acidente tivesse um desfecho pior.

“Estava escuro ainda e eu vinha de Aracaju sentido Estância, quando o caminhoneiro acelerou propositalmente, quase atropelando o pessoal que estava bloqueando a pista. A minha sorte foi que eu acelerei rapidamente por instinto e ele acabou batendo no fundo do meu carro. Se não fosse isso, ele teria colidido na porta do meu carro do lado do motorista e eu poderia nem estar aqui agora. Eu nasci de novo”, conta Igor.

O condutor do caminhão estacionou o veículo no acostamento da BR-101 e abandonou o local do acidente.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 25, moradores do Conjunto Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, fecharam a BR-101 em busca de melhorias para a localidade.

Com pneus, fogo e faixas, população fechou as duas vias da pista, saindo e entrando de Aracaju. Segundo eles, o Conjunto Guajará vive na lama e nada é feito por parte do Poder Público.

Por Fan F1

Related Articles

Posso ajudar?