2ª DM realiza ouvidas de transexuais suspeitas de lesão corporal contra um condutor no Centro

2ª DM realiza ouvidas de transexuais suspeitas de lesão corporal contra um condutor no Centro

Homem foi abordado enquanto aguardava o semáforo ficar verde

A 2ª Delegacia Metropolitana realizou as ouvidas de três transexuais suspeitas de lesão corporal nesta sexta-feira, 19. O trio é investigado por agredir violentamente um condutor que circulava na região central de Aracaju na madrugada de hoje.

Após grande repercussão do caso, as suspeitas compareceram à 2ª DM, onde foram ouvidas pelo delegado André David e deverão ser indiciadas por lesão corporal dolosa.

Durante a ação policial, o grupo também devolveu um celular que havia subtraído da vítima. As investigadas foram soltas após interrogatório e devem responder em liberdade, até posterior decisão da Justiça.

O caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha para colher imagens e ouvir testemunhas, visando concluir o inquérito policial e indiciar as envolvidas.

Entenda o caso

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, ela transitava em um veículo pelo Centro de Aracaju, com destino a um depósito 24h,  situado na região. Ao parar no semáforo, que estava vermelho, foi abruptamente abordada por uma transexual, que rapidamente tirou a chave da ignição do veículo.

Ao pedir a chave, o homem  foi agredido, até ficar desacordado, e teve seu celular levado. A Polícia Militar socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Levantamentos iniciais mostram que o trio é suspeito do ocorrido.

Com informações da SSP/SE

Related Articles