Evilázio Ribeiro filia-se ao PSB de Carlos Magno

Evilázio Ribeiro filia-se ao PSB de Carlos Magno

O bom filho a casa retorna, o jovem Evilázio Ribeiro que já foi filiado em 2016, confirmou, nesta sexta-feira (03), sua filiação ao Partido Socialista do Brasil (PSB).

O Pré-Candidato a Vereador explicou que seu ingresso no partido foi definido após meses de reflexão a respeito da atual conjuntura social do país e se deve principalmente pela afinidade de pensamento com a legenda e com os dirigentes locais o Vereador Tito Magno e o ex-Prefeito Carlos Magno.

”O grupo sempre me deu espaço para uma participação  coerente com os valores que norteiam minha vida, mas a compreensão de que é preciso coragem para encarar novos desafios me move neste momento. Agradeço aos amigos que caminham e me apoiam ao meu lado novamente no PSB, reitero os votos de estima e o sincero desejo de que continuemos sendo prósperos na caminhada em defesa de uma democracia forte e integral”, afirmou Evilázio Ribeiro.

Nos últimos meses, Evilázio Ribeiro recebeu convites de vários partidos e chegou a conversar com as lideranças de alguns deles, mas seu futuro político será no PSB. Cogitou-se até uma possível filiação ao PL (Partido Liberal).

“Estamos diante do desafio urgente de construir uma sociedade que converse mais de perto com todas as pessoas”.

Com a vinda de Evilázio Ribeiro, o PSB fortalece o seu quadro de pré-candidatos mostrando que a política é dinâmica e comprova que PSB dá um grande salto com a filiação de outros nomes que serão também pré-candidatos a Vereadores.

Fonte: Grupo Estância em Movimento (Foto: Evilázio Ribeiro)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by