5º Torneio de futevôlei reúne 13 duplas em Estância. Bário e João Marcos conquistam o título.

5º Torneio de futevôlei reúne 13 duplas em Estância. Bário e João Marcos conquistam o título.

O fim de semana foi agitado em Estância, com a realização do 5º Torneio de Futevôlei Open Vip da Arena Bem Amigos que reuniu as melhores duplas da cidade.

Por conta da pandemia do novo coronavírus o torneio foi restrito obedecendo aos critérios da OMS – Organização Mundial de Saúde e do decreto estadual e na entrada da arena foi aferida a temperatura dos convidados e participantes, obrigatório o uso de máscaras e o uso de álcool em gel.

O evento contou com a participação de 13 duplas.

A Arena Bem Amigos é um espaço de lazer e de esporte para a prática de modalidades de areia como futevôlei e vôlei.

De acordo com o organizador do torneio “professor Bário” o evento não foi aberto ao público.

“Em toda minha vida pratiquei esportes, ingressei meus estudos como profissional de educação física e construir essa arena com a minha família para momentos de lazer com os amigos e incentivar a prática do futevôlei em nosso município. O torneio já acontece há cinco anos e por conta da pandemia este ano contamos apenas com os associados e convidados respeitando todos os protocolos da OMS e não foi aberto ao público. Agradecer aos amigos e colaboradores pelo apoio em especial a minha família, esposa Angeli e filhos Elias e Eliza”. Disse Bário.

Os jogos tiveram inicio por volta das 7h da manhã deste domingo (13). O tempo também colaborou em Estância tendo pancadas de chuvas parciais durante o evento que refrescou um pouco a cuca da galera. O atleta de futsal Alan também esteve prestigiando o torneio.

Bola em jogo

A decisão entre as duplas João Marcos e Bário e Vitor e Galego foi apitada por quem já foi campeão, o baixinho Gean, parecia que seria uma partida equilibrada mais Bario e João Marcos levaram a melhor vencendo a dupla Vitor e Galego de goleada pelo placar de 18 à 04 resultado que deu o título ao proprietário da arena e a João Marcos.

Após a premiação o cantor William Ferraz que também participou do torneio cantou algumas musicas para fechar com chave de ouro o certame 2020.

Confira as duplas que venceram o 5º Torneiro de Futevôlei

1ª – Bário e João Marcos

2ª – Galego e Victor

O evento Open Vip teve o apoio da E- Soluções Digitais, Jet Fiber, Arena Bem Amigos e a cobertura de Liberal Mídias e do Sergipe Repórter Entretenimento.

Confira o vídeo completo do torneio na página do Bem Amigos Futevôlei no Facebook.

Confira os instantes finais na narração de Washington Reis com as duplas João Marcos e Bário e Vitor e Galego na decisão do torneio.

Confira as fotos em nossa página SERGIPE REPÓRTER clicando aqui.

Por: Washington Reis I Sergipe Repórter Entretenimento I Foto: Laiane Nascimento I Vídeos: Arena Bem Amigos

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by