A Federação Sergipana de Futebol COMUNICA aos Clubes e Imprensa Sergipana, que concluída a OITAVA RODADA do Campeonato Sergipanno da Segunda Divisão 2025, e equipe do OLÍMPICO concluiu a sua participação na NONA RODADA, devido a Suspensão da BOCA, Imposta pelo TJD/SE, com a punição de 200(Duzentos Dias).
Confira a classificação geral e as possibilidades das equipes:
- 1⁰ DESP AJU 22(P) 7(V) 19(SG)
2⁰ OLÍMPICO 22(P)7(V)17(17)22(GM)
3⁰ A.GLORIENSE 19(P)6(V)16(SG)18(GM)
4⁰ F.PAULISTANO 13(P)4(V)7(SG)
5⁰ AMÉRICA 11(P)3(V)-02(SG)
6⁰ CANINDÉ 10(P)3(V)02(SG)
7⁰ FLA(SE) 06(P)2(V)-02(SG)
8⁰ INDEPENDENTE 2(P)0(V)-19(SG)
9⁰ ATL CENTRAL 1(P)O(V)-6(SG)
10⁰ BOCA -6(P)0(V)-20(SG)
Obs: equipes que perderam pontos no TJD/SE:
- BOCA JÚNIOR 09(pontos)
ROSÁRIO 06(pontos)
CANINDÉ 03(pontos)
Nona Rodada 01/11(sab):
- Desp Aracaju X America
Atl Central X A.Gloriense
Fla(Se) X F.Paulistano
Independente X Canindé
Boca Júnior 0X3 Olímpico
Condições para Subir ou rebaixar:
Desportivo Aracaju pode perder com 01 Gol que Sobe se empatar sobe e conquista o título de CAMPEÃO. não pôde perder com diferença de 03 Gols.
Olímpico terminou a sua participação na fase de classificação, torce contra Desp Aracaju e Gloriense.
Atl Gloriense precisa vencer o Rosário Central com diferença de 02 Gols para subir para elite 2026.
Independente se vencer o Canindé, escape da degola, se empatar torce para Rosário Central não vencer Gloriense se perder torce para Rosário perder para Gloriense.
Rosário Central só escapa do rebaixamento, de vencer o Gloriense.
ASCOM/FSF



