sergipereporter.com.br

Estanciano e Socorrense fazem a grande final do Campeonato Sergipano da Série A-3 2025

Estanciano e Socorrense fazem a grande final do Campeonato Sergipano da Série A-3 2025

Após uma vitória tranquila do Estanciano no jogo de volta das semifinais do Campeonato Sergipano da Terceira divisão sobre a equipe do Maruinense por 3 a 0 o time canarinho chega a grande final e enfrentará a Socorrense que também garantiu a vaga.

A equipe canarinha fez um grande jogo e obteve a maior posse de bola durante toda a partida. O Maruinense tantava no contra ataque surpreender o Estanciano mas o time de Estância jogou melhor e fez 3 a 0. O Estanciano jogava pelo empate após uma vitória no jogo de ida por 1 a 0.

Arian abriu o marcador com um chute de dentro da área, o segundo gol foi contra, a bola resvalou na canela do jogador Leonardo da Maruinense enganou o goleiro e foi para o fundo do gol. Em boa jogada de contra ataque do Estanciano Jeferson recebe bom passe dentro da área, gira de pé direito e manda pro fundo do gol.

CAMPANHA

O Estanciano chega a decisão com 10 jogos, 8 vitórias, 2 empates e invicto. O time canarinho comandado pelo técnico Ronildo Batalha balançou as redes 22 vezes e sofreu apenas 4 gols.

O Socorro venceu a partida por 1 a 0, com gol de Jonathan. Como o jogo de ida foi vencido pelo Socorrense por 2 a 1, o duelo foi para os pênaltis, e o Socorrense venceu por 4 a 3, garantindo vaga na decisão.

FINAL

A FSF definiu a final do Campeonato Sergipano da Terceira Divisão para a próxima quinta-feira, 6 na Arena Batistão às 16h com partida única.

WASHINGTON REIS

Related Articles