Duas pessoas foram indiciadas nas investigações
A Delegacia Regional de Propriá apreendeu a motocicleta, de modelo Honda Broz, envolvida em crime de estelionato. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde a motocicleta estava localizada. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira, 9.
A Divisão de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Própria constatou nas investigações que, após o suspeito enganar e aplicar golpe nas vítimas, a motocicleta foi subtraída. A ação aconteceu a partir de coação sobre ameaça à vítima, que realizou a transferência para uma outra pessoa sem receber nenhum valor por seu veículo.
A vítima, que reside em Própria, prestou o boletim de ocorrência e, após uma série apurações e pesquisas, os indícios comprovaram a veracidade dos fatos comunicados à polícia.
Duas pessoas foram indiciadas no procedimento policial, e a motocicleta, no valor de aproximadamente R$15 mil, foi apreendida. O veículo ficará vinculado ao processo e à disposição da justiça.
A Polícia Civil informa que a sociedade pode comparecer a delegacia para prestar boletim de ocorrência ou fornecer informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O denunciante terá a identidade preservada.
SSP/SE