sergipereporter.com.br

Nossos sinceros votos de pesar: José Marcio de Alcântara não resiste aos ferimentos após grave acidente e morre no hospital.

Nossos sinceros votos de pesar: José Marcio de Alcântara não resiste aos ferimentos após grave acidente e morre no hospital.

É com pesar que noticiamos o falecimento de José Márcio de Alcântara, vitima de um acidente registrado na última terça-feira, 13 na br-101 em Estância.

O acidente envolvendo a motocicleta que Márcio pilotava e um caminhão de pequeno porte foi grave, ele teve diversas fraturas em membros inferiores. Chegou a ser socorrido por equipes do samu e encaminhado à unidade hospitalar. No hospital Márcio não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira, 15.

“Márcio era um homem batalhador, alegre, prestativo e amigo. Toda vez que tinha um caminhão de prêmios para entregar, era ele que levava a equipe de marketing, o pessoal para fazer fotos e vídeos das Lojas Guanabara, qual dedicou parte de sua vida, ele atuou nas Lojas Guanabara como motorista e recordo que quando eu estava acamado após um acidente também de moto, ele foi levar um presente para mim e quase todos os dias levava pessoas para me visitar. As nossas resenhas, nossos momentos, sempre ficaram guardados em nossos corações. Que Deus possa confortar todos os amigos e familiares neste momento de muita dor”. Washington Reis – Sergipe Repórter.

O corpo de Márcio está sendo velado na PAF de Estância e nesta sexta-feira, 16/08/2024 às 8h da manhã seguirá para o Cemitério de Casa Caiada, municipio de Arauá onde será sepultado.

Foto: Ferreira Santos, da Rádio Esperança e Capa: Josy Alves

Related Articles