Sergipe Repórter

A Ferreira Costa lança a Campanha Varal Solidário

O Home Center está recebendo roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias em bom estado para doação a Instituições de caridade.

O frio já começa a bater e muitas famílias estão precisando de roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para enfrentar esses meses de temperaturas mais baixas.

O intuito do Grupo Ferreira Costa é fazer a diferença na vida dessas famílias na época do inverno.

Para doar, o Home Center disponibilizou, na frente de todas as suas lojas, pontos de coleta durante o horário de funcionamento e qualquer pessoa pode contribuir, contanto que as roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias estejam em bom uso.

A ação acontece até o dia 30 e as doações arrecadadas serão distribuídas em 10 instituições de caridade distribuídas nas comunidades onde a Ferreira Costa atua.

Destino das doações:

Garanhuns: Prefeitura de Garanhuns e Abrigo São Vicente

Recife – Imbiribeira: Pão da Vida e Casa da Comunidade Berardo (CCB Social)

Salvador: Lar Benedita

Recife – Tamarineira: Lar de Acolhimento e Reintegração Maná

Aracaju: SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição

João Pessoa: Casa Pequeno Davi

Natal: Doações serão destinadas para a Prefeitura de Natal

Caruaru: Comviva Caruaru

Esse é o momento ideal para separar algumas coisas do armário que não estão em uso, mas que farão diferença na vida de outras pessoas.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

Da Assessoria Ferreira Costa

Related Articles

Posso ajudar?