Ação conjunta resulta na prisão de terceiro envolvido num homicídio em Pacatuba

Ação conjunta resulta na prisão de terceiro envolvido num homicídio em Pacatuba

Dois outros participantes do crime já foram detidos

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva de Weciclei Moura Pereira Santos. Ele é um dos envolvidos em um homicídio e em uma tentativa de homicídio praticados na quarta-feira, 29 de julho, em Pacatuba. A detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira, 12.

De acordo com o delegado Albene Júnior, as investigações apontaram a participação de quatro suspeitos, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam ido à casa da vítima para praticar o crime. O homicídio vitimou outra pessoa que estava no local e o suposto alvo do crime foi vítima de tentativa de homicídio. 

Na manhã do dia seguinte ao crime, quinta-feira, 30 de julho, foram feitas diligências que resultaram na prisão de um dos envolvidos, identificado como José Vinicius dos Santos, detido em Ilha das Flores. As investigações chegaram às identidades de outros dois envolvidos.

Ainda conforme o delegado, outro suspeito é Glessio Matias dos Santos, preso na quarta-feira, 5. As buscas seguem para localizar e chegar a outros envolvidos no caso. Weciclei encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: SSP I SE

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by