Acidente com cisterna deixa dois mortos na cidade de Itabaianinha (SE)

Acidente com cisterna deixa dois mortos na cidade de Itabaianinha (SE)
Corpo de Bombeiros foi acionado

Dois homens morreram, no início da tarde desta quarta-feira (17), durante a escavação de uma cisterna, no Povoado Retiro, zona Rural do município de Itabaininha, região Sul de Sergipe.

Uma das vítimas é o cavador de cisterna, Jonas Alves Ramos, de 60 anos, a outra vítima foi identificada apenas como Bebé. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para fazer o resgate dos corpos. 

Segundo familiares, seu Jonas era experiente e conhecido na região pelo trabalho com cisternas.

“Ele passou mal e pediu ajuda, o outro rapaz foi ajudar e acabou passando mal também, e aconteceu o pior”, disse a sobrinha de seu Jonas, Maria França, em entrevista ao F5 News. 

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. A suspeita é que tenha intoxicação por gás. F5 News aguarda informações das equipes do Corpo de Bombeiros que estão no local.

De acordo com informações de populares, os bombeiros estão tendo dificuldade em fazer o resgate, em função da profundidade do poço e pela quantidade de água que há no local. As equipes estão fazendo a drenagem da água, mas os mergulhadores foram acionados.

O Instituto Médico Legal (IML) e a criminalística também foram acionados.Acidente atraiu muitos curiosos. Foto: cedida ao F5NewsAcidente atraiu muitos curiosos. Foto: cedida ao F5News

Com informações do portal de notícias F5 NEWS

administrator

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?