Menu

Acidente envolve um caminhão, uma carreta e um carro de passeio em Estância

A colisão ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (30) e deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações colhidas no local uma carreta de placa JXB 1063   de Barueri/SP que seguia sentido Aracaju / Estância colidiu na traseira de um caminhão placa PFF 4149 de Alagoa Grande/PB qual tombou sobre um veículo de passeio que seguia no sentido oposto, um Honda Civic de cor prata placa QKY 1600 da Cidade de Aracaju/SE que estava sendo conduzido por um senhor aparentemente de 60 anos de idade.

O acidente ocorreu na altura do km 148,5 na saída do Conjunto Valadares, BR-101 em Estância.

Ainda de acordo com informações o caminhão freou para passar pelo redutor de velocidade a frente e a carreta que estava em sua traseira acabou colidindo fortemente. Com o impacto o caminhão cruzou o sentido contrário e tombou sobre o veículo Honda Civic.

Apesar da cena ser de um acidente trágico o condutor do caminhão e o motorista do Civic teve apenas pequenos arranhões. Já o da carreta ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido por uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Estância que tiveram que usar o alicate mecânico para cortar parte das ferragens da cabine e retirar o condutor.

Uma equipe do Samu também prestou atendimento no local. A Policia Militar e Policia Rodoviária Federal auxiliaram na segurança do local e desviaram o trânsito para a parte do Distrito Industrial.

Quem seguia sentido Aracaju teve um pequeno transtorno por causa do desvio para a Avenida Camilo Calazans saindo na entrada do Bairro Cidade Nova.

Por volta das 14h a PRF e o guincho iniciaram os trabalhos de retirada dos veículos da BR-101.

 

Por: Washington Reis / (Foto: Sergipe Repórter)

Posts relacionados

Theme Settings