Sergipe Repórter

Acidente: homem convida pessoas para promover quebra-quebra e agredir proprietário do Prainha

Um homem identificado como Breno Santos utilizou o seu perfil no instagram para ameaçar o proprietário do bar Prainha, no litoral sul de Sergipe, onde ocorreu o acidente com um jet ski, provocando a morte da jovem Lavínia de Jesus dos Santos, de 22 anos.

O homem questiona a presença do píer flutuante no local e acusa o proprietário do bar pelo acidente. “Você vai ter sua consequência”, avisa em um trecho do vídeo. 

Durante o vídeo, o homem também faz um convite para que os amigos da jovem morta no acidente se juntem a ele para “quebrar tudo” no bar e agredir o proprietário. Ele ainda chega a afirmar que é dono de um bar e filho de um coronel, sem citar nomes.

Confira o vídeo:

O píer flutuante ao que o homem se refere faz parte da estrutura do Bar Prainha e estava legalizado. Conforme documentação abaixo, a estrutura tinha autorização da Autoridade Marítima Brasileira, observando que a construção foi feita no ano de 2021 e com permissão de funcionamento até 2027.

Lavínia de Jesus dos Santos foi sepultada nesta segunda-feira, 4. A amiga de Lavínia, que também estava no jet ski no momento da colisão com o píer, está hospitalizada com quadro de saúde estável. O acidente será alvo de investigação.

Investigação

A Capitania dos Portos de Sergipe informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do acidente, porém infelizmente como envolveu o falecimento de uma das vítimas, acompanhará o caso por meio da autoridade policial. A motoaquática foi localizada pela equipe de Fiscalização do Tráfego Aquaviário (FTA) e apreendida. 

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Turismo (Detur).

De acordo com os levantamentos feitos inicialmente pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jet ski colidiu com um píer, o que resultou na morte de uma mulher. Uma outra pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

As informações colhidas pelo DHPP serão encaminhadas à Detur, unidade policial da área, que ficará responsável pela continuidade das diligências e oitiva de testemunhas.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?