Um pedestre ficou em estado grave após ser atropelado por um veículo no km 174 da BR-101, em Sergipe. O acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso ao município de Arauá, no Sul Sergipano.
A vítima ainda não foi identificada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao hospital com fraturas graves no corpo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), o condutor responsável pelo atropelamento não prestou socorro e fugiu do local. O acidente ocorreu logo no início da tarde desta quarta-feira, 17.
Outro acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE) também atendeu outra ocorrência envolvendo um acidente de veículo durante esta tarde. No km 39 da BR-101, uma carreta descontrolada acabou saindo da pista. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.
Flagrante
Por volta das 7h da manhã também foi registrado um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na BR-101 em Nossa Senhora do Socorro. No momento em que nossa equipe passava pelo local a PRF já tinha bloqueado parcialmente a pista sentido Aracaju e estava aguardando o serviço do SAMU.