Ações da Guarda Municipal de Estância evitam aglomeração em praça pública durante a quarentena

Ações da Guarda Municipal de Estância evitam aglomeração em praça pública durante a quarentena

Com a prorrogação da quarentena decretada pelo Governo do Estado de Sergipe, a Guarda Municipal de Estância, manterão os trabalhos para verificar o cumprimento das medidas contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Neste domingo das mães, os agentes municipais evitaram a aglomeração de pessoas em uma praça no bairro Bomfim como orientou os cidadãos o uso de máscaras.

A operação ocorreu após denúncia de aglomeração de pessoas. Ao chegar, as equipes flagraram homens em uma praça aglomerados. Com isso, os agentes fizeram a abordagem e orientaram a todos irem para suas casas e evitarem aglomerações em locais públicos.

Desde o início da quarentena, a Prefeitura de Estância vem fiscalizando o funcionamento de estabelecimentos comerciais e combatendo a aglomeração de pessoas.

A Guarda Municipal também vem mantendo atenção especial no acesso das agências bancárias e casas lotéricas.

A informação foi divulgada no grupo de whatsapp Sergipe Repórter conforme a seguir:

“Após denúncia de populares a Guarda Municipal de Estância, abordou alguns motociclista na Praça do Bonfim e orientou os mesmos acerca do decreto estadual, onde informa que é proibida aglomeração em locais públicos e a obrigatoriedade do uso da máscara quando sair de casa, a Guarda Municipal de Estância, vêm trabalhando junto aos demais órgãos de segurança e vigilância sanitária para que sejam cumpridas as normas do decreto estadual, priorizando sempre o diálogo com a sociedade” Comentou um agente da Guarda Municipal.

Por: Clara Reis / Sergipe Repórter (Foto: Guarda Municipal de Estância)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by