Sergipe Repórter

Acusado de homicídio qualificado é preso em Socorro

Um homem foi preso acusado de envolvimento em um homicídio qualificado no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. O crime praticado contra Antônio Guilherme Santos de Campos ocorreu no dia 30 de dezembro de 2020.

Segundo as investigações, três indivíduos invadiram a residência da vítima e efetuaram uma série de disparos, que a levaram a óbito. Eles foram identificados pelo DHPP ― um de 21 anos, outro de 24 e outro de 34 ― e apontaram a motivação do crime como uma inimizade iniciada entre Antônio Guilherme e o suspeito de 24 anos, dentro de um presídio.  

Após o crime, os investigados teriam invadido uma outra casa e tentado contra a vida do enteado de Antônio Guilherme e um amigo,  que conseguiram fugir do local. Os três suspeitos estão sob custódia no Copemcan, Cadeia Pública de Areia Branca e Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro, respectivamente. 

Segundo informações, o suspeito de 24 anos já possuía passagem pelo DHPP, em cumprimento do mandado de prisão temporária, enquanto os outros dois respondem a processo na Justiça pela prática de latrocínio, também cometido em Nossa Senhora do Socorro. Os três responderão pelo crime de homicídio qualificado e pela dupla tentativa de homicídio. 

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?