Sergipe Repórter

Adepol realiza mais uma edição do Forró do Delegado

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) prepara mais uma edição da tradicional festa junina.

O Forró do Delegado 2022 será realizado no dia 10 de junho, às 21h, no Espaço Villa Ricca e trará uma programação que inclui muito forró, com as bandas Fogo na Saia, Zuerões do Forró e Pedro Henrique.

Tradição desde 2018, o Forró do Delegado tornou-se um marco de comemoração e união da categoria durante o período junino, sempre regado de muita música, dança, comidas típicas, boas companhias e alto astral. Neste ano de retomada, não poderia ser diferente: a Adepol está preparando uma festa inesquecível para os seus convidados e associados.

O presidente da Adepol/SE, Isaque Cangussu, fala da alegria do retorno da festa que já virou tradição.

“Foi triste, porém necessário, não realizarmos o Forró do Delegado em 2020 e 2021. As atenções e preocupações de todos estavam voltadas para a saúde, durante a pandemia. Mas hoje podemos dizer que o pior já passou, as medidas restritivas foram flexibilizadas, e é com muita alegria que voltamos a promover essa festa que tanto nos orgulha”, disse.

A festa, que será exclusiva para convidados e associados da instituição, conta com parceiros importantes.

“Não podemos deixar de agradecer parceiros históricos e que continuam a nos apoiar, como são a Construtora Celi, a Rede Primavera e a Maratá”, ressaltou o delegado.

Ascom Adepol/SE

Related Articles

Posso ajudar?