Sergipe Repórter

Adriana Leite anuncia sua pré-candidatura à deputada estadual nesta terça pelo Podemos.

Lançamento acontece na noite desta terça (19) em Aracaju.

Através do Programa Cidades Noticias ancorado pelo radialista Théo Batista, Rádio Esperança 92.7 fm de Estância, a professora Adriana Oliveira Santos Leite anunciou oficialmente a sua pré-candidatura a deputada estadual pelo partido Podemos. O lançamento ocorrerá na noite desta terça-feira (19) junto com a pré-candidatura da delegada Danielle Garcia para o senado federal.

Durante sua fala na emissora Adriana fala sobre reflexão e os avanços da classe feminina na política.

“Única mulher presidente de um partido em Sergipe e nosso desejo de lutar ainda mais por mais espaços das mulheres. Fico muito feliz por está com Danielle, estamos levando a mensagem que nós ‘podemos’, que precisamos avançar nas politicas públicas, e gostaria de contar com vocês que nos ouve para o lançamento de nossa pré-candidatura. Dani é uma mulher guerreira e por onde passamos com ela observamos esse carinho do povo”. Disse Adriana.

“É um momento diferente que leva a nossa cidade de Estância e região a reflexão, a repensar nos seus representantes. Precisamos de uma educação e saúde de qualidade e até o básico ainda falta em nossa rede. Por esses e outros motivos que temos que ingressar na politica com a vontade de representar e ajudar nosso povo. Tem muita gente boa que quer trabalhar por Sergipe e por nosso País. Não deixe que outras pessoas escolham por vocês”. Finalizou.

Professora Adriana Leite tem 47 anos de idade, nasceu em Aracaju, esposa do ex-prefeito e ex-deputado estadual Ivan Leite foi vice-prefeita de Estância eleita em 2016 com atual prefeito Gilson Andrade.

Ela já passou perto de assumir uma cadeira na ALESE – Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe como nas eleições de 2018 pelo partido PRB com 13.012. Uma defensora de politicas públicas e das mulheres.

Danielle Garcia

Danielle Garcia disputou a prefeitura de Aracaju nas eleições municipais anterior. Em primeiro turno, recebeu 21,31% dos votos válidos, o que a qualificou para disputar o segundo turno em sua primeira disputa eleitoral, mas fora derrotada pelo atual prefeito, Edvaldo Nogueira (PDT), mesmo obtendo 109.864 votos, o que correspondeu a 42,14% dos votos válidos.

Lançamento

O lançamento oficial das pré-candidaturas será realizado às 19h00 desta terça-feira (19), na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe – ALESE.

Também serão apresentados os nomes dos pré-candidatos a deputado estadual e federal do Podemos.

Por: Washington Reis I Foto: Divulgação

Related Articles

Posso ajudar?