Aglomerações na fila da agência CAIXA em Estância continuam nesta terça

Aglomerações na fila da agência CAIXA em Estância continuam nesta terça

Apesar das orientações mundiais da OMS, do decreto do Estado de Sergipe e das medidas de prevenção no enfrentamento ao corona vírus, filas sem distanciamento social entre clientes de instituições bancárias seguem sendo formadas na única agência da Caixa Econômica Federal em Estância.

Um vídeo enviado por um seguidor do Sergipe Repórter mostra claramente a extensão da fila que chega até a Praça Jackson de Figueiredo em frente da SMTT.

Funcionários administrativos e agentes de segurança orientam e pedem as pessoas se afastarem mais são ignorados, não foram respeitadas. Agentes da Polícia Militar também se sensibilizaram com a ação dos bancários, realizaram diálogos com a população, mas também não obtiveram o êxito desejado.

É realmente uma situação complicada, difícil de operacionalizar, mas que deve partir, sobretudo, da consciência de cada um. Disse um colaborador.

Os clientes, por sua vez, reconhecem o erro, mas alegam que falta compreensão unificada acaba atrapalhando e inviabilizando o sucesso das medidas de proteção.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by