Alexander Gustafsson cogita deixar a aposentadoria

Alexander Gustafsson cogita deixar a aposentadoria

Em junho do ano passado, após perder por finalização para Anthony Smith, no UFC Estocolmo, Alexander Gustafsson anunciou sua aposentadoria do MMA, um caminho sem volta, segundo ele próprio. A vontade de retornar ao octógono, entretanto, está reacendendo e, desta maneira, o sueco cogita pisar no cage outra vez. A informação foi publicada pelo site “MMA Junkie”, neste domingo.

Antes de decidir se, realmente, voltará à ativa, Alexander Gustafsson espera treinar nos Estados Unidos para se testar em alto nível e, assim, definir seus próximos passos.

– Eu vou ser sincero. Tenho 33 anos de idade, sinto que ainda tenho mais alguns anos. Eu apenas preciso fazer as coisas corretamente. Estava querendo ir para a América antes dessa mer** de coronavírus para treinar lá, sentir de novo aquela sensação, mudar de ares. Não posso dizer que sim ou que não (sobre a volta ao MMA), mas estou treinando, o que é bom. Sinto que preciso mergulhar em águas profundas de novo, testar minhas habilidades, evoluir como lutador e ver o que vem a seguir.

Alexander Gustafsson foi – durante anos – o adversário que chegou mais próximo de uma vitória sobre Jon Jones, campeão do peso-meio-pesado. Em 2013, “The Mauler” perdeu por pontos para “Bones” em duelo extremamente equilibrado. No reencontro, em 2018, porém, o americano o nocauteou no terceiro round, no que viria a ser o penúltimo duelo do sueco no Ultimate.

Por Combate.com — Las Vegas, EUA — Foto: Getty Images

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by