Alistamento Militar poderá ser realizado de forma online

Alistamento Militar poderá ser realizado de forma online

Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19) e por recomendações do Ministério da Saúde, o alistamento militar de jovens que completam 18 anos em 2020, poderá ser realizado de forma online. A medida visa evitar o deslocamento desnecessário do cidadão, assim como aglomerações.

Para se alistar, o jovem deve realizar a inscrição online acessando o site www.alistamento.eb.mil.br, mas aqueles que não possuírem o acesso à internet poderão comparecer às segundas, quartas ou sextas, das 7h às 13h, ao imóvel disponibilizado pela Prefeitura de Estância, localizado na Travessa Agenilda do Amor Oliveira,131 (antiga Travessa Jessé Fontes, vizinho ao Espaço Green House).

É necessário estar em mãos os seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade ou de motorista, CPF, além do comprovante de residência. Quem apresentar algum tipo de deficiência tem que levar o parecer médico sobre a deficiência, no qual deve constar o CRM do médico. O prazo para o Alistamento Militar é até o dia 30 de junho.

Fonte: Prefeitura Municipal de Estância

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by