Sergipe Repórter

América, Falcon, FreiPaulistano e Itabaiana estão nas semifinais do SUB-20 da Série A1

A primeira fase do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, foi finalizada neste domingo (23/05) com as partidas válidas pela nona rodada.

A última rodada foi decisiva e definiu os clubes classificados para as semifinais do estadual. Quatro equipes avançaram de fase e cinco clubes se despediram da competição.

No município de Propriá na região do baixo São Francisco, o América venceu o Sergipe por 2×0 com gols marcados pelo atleta Daniel. Na cidade de Lagarto, os donos da casa receberam o Confiança. O Lagarto venceu por 1×0, gol de Jailton. No município de Itabaiana, o tricolor ficou no empate com FreiPaulistano em 1×1. O atleta Thiago marcou para o Itabaiana, e William para o touro do agreste. Já a partida entre Boca Júnior x Maruinense ficou no WO, com isso a equipe do Boca venceu por 3×0.

Acompanhe a classificação após o encerramento da nona rodada do Sergipano SUB-20 da Série A1:

1- Falcon 20 pontos
2- Itabaiana 17 pontos
3- FreiPaulistano 16 pontos
4- América 15 pontos
5- Lagarto 13 pontos
6- Confiança 11 pontos
7- Boca Júnior 07 pontos
8- Sergipe 03 pontos
9- Maruinense 00 ponto

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai divulgar nós próximos dias as datas, horários e locais dos confrontos das semifinais do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1. Com o G4 definido os confrontos da segunda fase serão:

Falcon x América de Propriá

Itabaiana x FreiPaulistano

Fonte: FSF

Related Articles

Posso ajudar?