Apagão e matos: Trecho da BR-101 em Estância continua às escuras e cheias de matos

Apagão e matos: Trecho da BR-101 em Estância continua às escuras e cheias de matos

Um velho problema sem solução plena. Quem transita à noite pelo trecho da BR-101 em Estância qual passa dentro do perímetro urbano compreendido entre a entrada do Conjunto Valadares e mediações do 6º BPMSE percebe a escuridão no canteiro central do distrito industrial.

A iluminação, principalmente a instalada segue totalmente apagada.

No tema, cuja discussão se arrasta há meses nas redes sociais a recolocação de lâmpadas e fiações ainda não tem data definitiva.

De acordo com o Secretário Municipal de Urbanismo de Estância – Renato Silva Júnior o problema no Distrito Industrial são os vândalos que furtam as fiações no local e que da última vez comprometeu todo o sistema elétrico daquele trecho e que uma nova licitação já está em andamento para reposição.

Matagal

Quem transita pelo trecho em questão as margens da BR-101 percebe a altura do mato que chega a cobrir algumas placas de sinalização no canteiro da br. A limpeza é de responsabilidade do DNIT. Segundo informações há poucos metros do distrito uma equipe já está realizando a limpeza próximo ao 6º batalhão da Policia Militar.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by