Após 5 meses e sem jogar, meia Morais se despede do Confiança

Após 5 meses e sem jogar, meia Morais se despede do Confiança

A chegada do meia Morais ao Confiança, no ano de disputa da série B do Campeonato Brasileiro, animou o torcedor do Confiança que acreditava na recuperação do atleta – que reúne passagens de sucesso por Vasco e Corinthians, por exemplo. Só que a expectativa de vê-lo estrear em campo com a camisa do Dragão foi frustrada. Nesta sexta-feira, 13, a diretoria do clube e o meio anunciaram a rescisão do contrato.

De acordo com a diretoria, desde a pré-temporada o meia de 35 anos busca o seu condicionamento físico ideal. Chegou a ficar no banco em alguns jogos do clube, na atual temporada, mas não entrou em campo. Recentemente uma nova lesão atrapalhou o trabalho de retorno aos gramados e agora culmina com a saída do atleta.

O clube divulgou ainda um agradecimento feito pelo atleta. “Gratidão pela oportunidade. Queria ter jogado e ajudado esse clube, que mesmo em pouco tempo me identifiquei muito, principalmente por ter um grupo de jogadores que querem o bem um do outro”, afirmou Morais.

Antes mesmo do anúncio oficial da saída de Morais, o Confiança anunciou a chegada do meia André Moritz, nesta semana, como reposição ao elenco. Ari Moura, atacante que jogou no ano passado, no Dragão, também está de volta.

Por Ícaro Novaes – Portal Infonet  (Foto: Felipe Rosendo/Confiança) 
Com informações do clube

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by