Sergipe Repórter

Aracaju terá Réveillon Online com mais de 30 atrações no streaming AjuPlay

Após um ano de impulsionamento e difusão das artes locais, o desfecho de 2021 não poderia ser diferente.

A Prefeitura de Aracaju e a Funcaju vão promover no dia 31 de dezembro o ReveillOnline, reunindo uma multiprogramação com mais de 20 horas de conteúdo, entre shows, espetáculos, filmes e séries no streaming cultural AjuPlay.

No dia que antecede o novo ano, o catálogo do AjuPlay recebe 16 produções inéditas e volta a destacar outros 17 shows gravados pela Funcaju, com artistas e bandas de destaque na cena cultural sergipana, como Naurêa, Samba de Moça Só, The Baggios, Lari Lima, entre outras atrações. Ao todo, serão 33 produções reunidas na multiprogramação de Réveillon, que inicia às 19h.

O presidente da Funcaju, Luciano Correia, lembra que a programação online garante os festejos de virada de ano, sem precisar aglomerar pessoas. “Esse é um momento em que a gente continua nos cercando de cuidados, para evitar as multidões, e portanto a cultura aracajuana mais uma vez faz a sua parte, garantindo o entretenimento da população em uma data tão especial, com ofertas de extrema qualidade e, sobretudo, valorizando as produções locais”, destaca.

Entre as produções inéditas que chegam no AjuPlay, estão curtas-metragens de ficção, documentários, webséries, videoclipes e espetáculo circense. Estes novos conteúdos são oriundos de trabalhos executados durante a execução da Lei Aldir Blanc, em Aracaju, e serão disponibilizados a partir das 19h do dia 31 de dezembro. Já os shows musicais, serão disponibilizados às 20h.

O AjuPlay é uma plataforma de streaming cultural, criada pela Prefeitura de Aracaju para reunir e potencializar as produções de artistas locais, com acesso gratuito e facilitado, no endereço eletrônico www.ajuplay.com.br.

Programação audiovisual – 19h

Curtas-metragens
Gonara – Talvez Eu Nunca Tenha Amado
Jade Leonardo – Laguita
Bipolar Filmes – Fenemê Verde
Vinicius Borges – “Em Silêncio”
Gabriela Caldas – A Velha Do Shopping
Douglas Santos – Plano De Fundo

Documentários
Fusconautas – Linhas Do Tempo
Uçá Produções – Transfigura
Alex De Carvalho Campos – Seu Sergipe
Letícia Martins – É Pá Vê Ou

Webséries

Camilla Pedroza – Fala Potcha
Vitor Belém – O Cangaço Vive

Videoclipes
Gabi Etinger – Dois Peixinhos
Juliana Santos – Sem Stress
Sandyalê – Pensando Em Mim

Circo
Filhas de Peixe – Aldeia Escola de Circo

Programação musical – 20h

Lari Lima
Naurêa
Samba de Moça Só
The Baggios
Sandyalê
Mania de Ser
Taco de Golfe
Sambarzinho
Ultra Samba
Rebecca Melo
Alice Nou
Tonho Baixinho
Lene Hall
Denisson Cleber
Pedro Luan
Alex Sant’anna
Mayra Félix

Fonte: AAN

Related Articles

Posso ajudar?