Sergipe Repórter

Atlético Gloriense e Confiança empatam em 1 a 1, em Glória

Partida válida pela 6ª rodada do Sergipão foi marcada por faltas e muitos erros

  

Uma partida sem grandes lances e com muitos erros no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão sergipano. O estado do gramado dificultou a troca de passes entre Atlético Gloriense e Confiança que exageraram nas faltas. A disputa válida pela 6ª rodada do Campeonato Sergipano, terminou em 1 a 1.

O Confiança começou melhor até o Atlético Gloriense abrir o placar aos 35 minutos. Alisson aproveitou bola alçada na área por Matheus para chutar cruzado e marcar o primeiro gol da partida.  O time do sertão ficou animado e no finalzinho do primeiro tempo, Jefinho ainda acertou a trave e a chance do segundo passou pertinho.

O empate veio aos 31 minutos do segundo tempo também em uma bola levantada na área. Luciano Juba cobrou falta na área e Luan Bueno, de costas, cabeceou para o gol, deixando tudo igual. 

No finalzinho da partida, o Atlético teve mais uma chance, Lucas ficou de cara para o gol, mas cabeceou nas mãos do goleiro.

Com o empate, o Atlético Gloriense chegou aos seis pontos e se mantém na disputa por uma vaga na semifinal. Já o Confiança, chegou aos 13 pontos e ultrapassou o Boca Júnior no número de vitórias. Agora o time proletário é o vice-líder do grupo B.

O dragão volta a campo na próxima quarta-feira (21), contra o América de Pedrinhas, em jogo atrasado da sétima rodada. Já o Atlético Gloriense só volta aos gramados no dia 28 de abril, contra o Lagarto, pela nona rodada do estadual.

*Com informações do site  F5 News I Foto: ADC/Reprodução

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?