Atlético Gloriense e Maruinense conquistam acesso para a Série A1 de 2021 e vão disputar final no Batistão

Atlético Gloriense e Maruinense conquistam acesso para a Série A1 de 2021 e vão disputar final no Batistão

O sábado (19/12) foi de decisão pelo Campeonato Sergipano da Série A2 de 2020. A bola rolou pelos jogos de volta das semifinais do estadual. As duas partidas aconteceram às 15 horas, no interior do estado.

No município de Nossa Senhora do Glória, o Atlético Gloriense recebeu a equipe do Rosário Central, no estádio Editon Oliveira. Logo no início da partida aos três minutos, o atacante Muribeca marcou para os donos da casa. Esse foi o único gol do jogo. Com a vitória por 1×0, o Atlético Gloriense garantiu o acesso para a Série A1 de 2021.

No município de Carmopólis, no estádio Fernando França, também teve decisão. A equipe do Maruinense recebeu o Olímpico de Itabaianinha. O Maruinense buscou o resultado e conseguiu reverter a situação. O clube tinha perdido o jogo de ida, por 1×0. E precisava vencer por dois gols de diferença. Em uma partida muito equilibrada e com boas jogadas para as duas equipes, o Maruinense aproveitou as oportunidades e venceu por 2×0, com gols de Luiz Fernando e Cláudio. Com o resultado, a equipe conquistou o acesso para a Série A1 de 2021.

O grande campeão do Campeonato Sergipano da Série A2, será conhecido na próxima terça-feira (22/12). A decisão acontece em jogo único na arena Batistão, em Aracaju. O jogo será às 15h, entre as equipes do Atlético Gloriense x Maruinense. A equipe que vencer a partida vai conquistar o título da Série A2, e o vai levar o troféu jornalista e radialista, Raimundo Macedo.

Com informações da FSF

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by