Atlético Gloriense e Olímpico vencem os jogos de ida das semifinais da Série A2

Atlético Gloriense e Olímpico vencem os jogos de ida das semifinais da Série A2

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Sergipano da Série A2, foram realizados na tarde desta quarta-feira (16/12). As duas partidas aconteceram no mesmo horário, às 15 horas. Essa é a terceira fase do estadual, e decide os clubes classificados para o Sergipão de 2021.

No município de Rosário do Catete, a equipe do Atlético Gloriense enfrentou o Rosário Central, no estádio Resendão. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Atlético Gloriense fez valer a boa fase na competição e venceu por 3×0, com gols de Muribeca, Jean e Cristiano. Com o resultado, a equipe do Gloriense pode até perder a outra partida por dois gol de diferença que assegura a classificação para a Série A1 de 2021.

O outro confronto da tarde foi realizado no estádio Souzão, no município de Itabaianinha. A equipe do Olímpico recebeu o Maruinense. Em uma partida muito equilibrada e com uma forte marcação das duas equipes, a rede só balançou no segundo tempo. O Olímpico marcou o único gol do jogo aos 18 minutos, o zagueiro Renato fez para o Dragão da zona sul. Na próxima partida, o Olímpico tem a vantagem do empate para garantir o acesso.

Os jogos de volta serão realizados no próximo sábado (19/12). Confira os confrontos:

15h – Atlético Gloriense x Rosário Central, estádio Editon Oliveira, em N. Sra da Glória

15h – Maruinense x Olímpico, estádio Fernando França, em Carmopólis

Fonte: FSF I Fotos: Rômulo Oliveira

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by