Ato de filiação em Santa Luzia do Itanhy mostra força e união no agrupamento do prefeito Adauto Amor e de sua vice Gleide Noven

Ato de filiação em Santa Luzia do Itanhy mostra força e união no agrupamento do prefeito Adauto Amor e de sua vice Gleide Noven

Progressistas, PSD, MDB e PDT estiveram presentes, além da maioria de vereadores da Câmara Municipal de Santa Luzia do Itanhy. Lideranças em caravanas também compareceram para o ato e se filiaram nesta quarta-feira, 3.

Entre os presentes, o prefeito Adauto Amor (PSD), a vice-prefeita Gleide Noventa (PL), além de sete vereadores que se juntam ao agrupamento do atual prefeito.

Adauto Amor junto com sua vice Gleide Noventa é pré-candidato a reeleição no município.

O prefeito Adauto Amor, é hoje um dos principais nomes da gestão pública de Santa Luzia. Tanto é assim, que foi reeleito com popularidade assombrosa em 2020 nas últimas eleições municipais como mostra os dados do TER/SE.

Adauto Amor que tem o apoio do governo além dos senadores Laércio Oliveira e Alessandro Vieira está confiante com seu agrupamento e que a somação em busca da reeleição já vem dando importantes resultados promissores.

Os pré-candidatos, simpatizantes e interessados na filiação partidária para a participação efetiva no pleito eleitoral deste ano de 2024 estão motivados.

Pelo visto a prioridade é dar continuidade aos trabalhos do projeto político apresentado pelo chefe do poder executivo municipal e juntos fortalecer os partidos e filiados em busca da reeleição.

Nas eleições de 2020 o atual prefeito Adauto Amor do PSD venceu com 5.697 votos. Alan Barbosa do DEM, ficou em 2º lugar chegando a 2.077 votos e na 3ª posição César Soutello – SOLIDARIEDADE conseguiu 934 votos. Adauto Amor venceu com folga com a vantagem de 3.620 votos de diferença para o segundo colocado e de 4.763 votos do terceiro colocado.

Nas eleições 2024 o pré-candidato Adauto Amor bem provável que vai disputar o pleito com pré-candidato Marcinho Maravilha que poderá ter como seu vice, o ex-prefeito de Santa Luzia Edson Cruz.

Por WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER

Related Articles