Atropelamento em Estância: Morre segunda vítima do acidente provocado por motorista que perdeu o controle da direção do veículo

Atropelamento em Estância: Morre segunda vítima do acidente provocado por motorista que perdeu o controle da direção do veículo

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou, na tarde desta quinta-feira (24) a morte do mototaxista, de 36, que foi uma das vítimas de atropelamento, após o condutor de um veículo perder o controle da direção, na manhã desta terça-feira (22), no município de Estância. Um idoso de 68 anos também morreu no acidente.

O mototaxista, o motorista do veículo e uma mulher chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital da cidade, depois ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. A mulher de 29 anos, que apresentou fratura exposta e o couro cabeludo arrancado, foi para o mesmo hospital e a última informação era que o estado de saúde dela era estável.

No dia do acidente, testemunhas disseram a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que o condutor teria causado o acidente após passar mal.

Ainda segundo a SMTT, o veículo só parou quando bateu em um poste, que foi derrubado, e contra o muro de uma autoescola.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by