Atropelamento em Estância tem morte, feridos e falta de energia elétrica

Atropelamento em Estância tem morte, feridos e falta de energia elétrica

Um idoso de 68 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo na manhã desta terça-feira, 22, no município de Estância. Uma mulher ficou gravemente ferida.

Segundo informações preliminares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o motorista informou aos policiais miliares que teve um mal súbito.

“Ele contou para os policiais que atenderam a ocorrência que passou mal de repente e acabou pisando no acelerador ao invés do freio. Com isso, infelizmente acabou atropelando e matando um idoso e ferindo outras quatro pessoas. O carro terminou batendo num poste”, resume o tenente Chagas, do 6º BPM.

O tenente informou ainda que o condutor do veículo não apresentou ferimentos graves, mas foi encaminhado ao Hospital juntamente com as outras quatro pessoas que ficaram feridas e que o condutor foi levado para a Delegacia para os devidos procedimentos legais.

“Lá ele será ouvido e a partir de então caberá a Polícia Civil dá seguimento ao caso”, destaca.

De acordo com informações preliminares de populares o veiculo desgovernado teria percorrido uma distância de aproximadamente 100 metros na Avenida Raimundo Silveira Souza no trecho compreendido entre a Igreja Católica do bairro Alagoas e a Auto Escola colidindo com um poste de energia elétrica que se partiu com o impacto. O idoso de 68 anos identificado por populares por José Luciano que tem apelido de ‘Zé da Praia’ estava na calçada quando foi atingindo.

Milhares de Estancianos ficaram sem energia e sem intenet por quase 2 horas

Por conta do acidente milhares de estancianos ficaram por quase duas horas sem energia elétrica e internet. O acidente também causou queda de energia em alguns pontos da Cidade e no Bairro Cidade Nova faltou energia e água. A SULGIPE – Cia Sul Sergipana de Energia Elétrica e a empresa de internet já regularizaram os serviços no local e ambos foram reestabelecidos.

Entre os feridos está um mototaxista, 36, que teve a moto atingida durante a batida; e uma mulher de 29 anos, que apresentou fratura exposta e o couro cabeludo arrancado. Segundo o Huse, o quadro de saúde dela é estável.

O proprietário do veicúlo foi conduzido por policias até a Delegacia Regional de Estância.

Por volta das 12h o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do idoso.

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by