Confiança e Cruzeiro entraram em campo na noite deste domingo (23), às 18 horas, na arena Batistão, em Aracaju. O dragão do Bairro Industrial empatou a partida com gol de Reis. Raul Cárceres abriu o placar para a equipe mineira.
Apitaram o jogo: O trio de arbitragem do Rio de Janeiro. O árbitro central Marcelo de Lima Henrique e os auxiliares Michael Correia e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá.
O empate leva o Confiança aos dois pontos em quatro partidas, seguindo na zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro vai aos quatro, tendo feito cinco partidas, e se mantém no meio da tabela.
O Confiança ainda não venceu na Série B. São dois empates e duas derrotas. Com apenas dois pontos somados e na zona de rebaixamento, o alerta está ligando no Dragão. O técnico Matheus Costa está bastante pressionado pois o time não vence há seis jogos, contanto todas as competições.
PRÓXIMOS JOGOS
O Confiança volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Figueirense, às 19h (de Brasília), no Orlando Escarpelli.
Com informações da FSF / Foto: Emanuel Rocha/Futura Press – GLOBOESPORTE.COM