Sergipe Repórter

Autor do crime em Estância confessa a PM que matou por vingança

O autor do crime ocorrido na manhã desta segunda (14) na feira de Estância confessou a policia que matou o homem ainda não identificado ‘por vingança’.

André Alves dos Santos, 31 anos de idade foi preso em flagrante pelos militares do 6º BPMSE após uma hora de ter cometido o crime. Com o crime desta segunda, Estância passa a registrar o 17º homicídio de 2020. Uma média 1,41 homicídio por mês.

FOTO: GRUPO WHATSAPP

O crime ocorreu na Travessa Francisco Pires no Calçadão da feira.

A Policia Militar foi solicita ao local e em seguida em ato continuo a guarnição tático 61, após receber informações sobre as características do autor do homicídio, realizou diligencias em torno da feira do centro e na tentativa de capturar o suspeito, logrando êxito e efetuando a prisão nas imediações da ponte da fábrica da Constâncio Vieira as margens da BR-101.

“Ao ser abordado por nossa equipe, o suspeito confirmou a autoria do homicídio, informando que a motivação foi vingança, pois no dia de ontem (13/12-2020), a vitima desferiu golpes com arma branca na cabeça do suspeito e ainda subtraiu os seus documentos pessoais e dinheiro”. Disse a PM com informações do autor.

Ainda de acordo com informações da Policia Militar, nenhum documento da vitima foi encontrado.

Uma equipe da Guarda Municipal que atua na feira compareceu o local e fez o isolamento da área até a chegada da equipe do SAMU. O IML foi acionado para recolher o corpo da vitima.

Com o suspeito a PM localizou a arma utilizada no crime. ‘Uma faca’.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: 6º BPMSE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?