Sergipe Repórter

Bandidos furtam cobertura de pontos de ônibus em bairro da Zona Sul de Aracaju

“O morador que sai para o trabalho e precisa pegar ônibus ele tem que pegar um guarda-chuva para se proteger da chuva”. Essa é a declaração do líder comunitário, Givaldo Santos, sobre a situação que os moradores do conjunto Santa Tereza, na Zona Sul de Aracaju, estão convivendo diariamente. Ainda segundo ele, o problema foi iniciado nesta semana após bandidos furtarem a cobertura de pontos de ônibus da localidade.

“De terça para quarta a nossa situação já estava precária. Fomos surpreendidos com a falta de telhados nos pontos nos quatro pontos de ônibus, os únicos que possuem cobertura no conjunto. Furtaram e ficamos no prejuízo”, disse.

O líder comunitário também relatou outros problemas vivenciados na região. “Solicitamos da prefeitura a manutenção dos pontos, mas acabaram foi tirando foi ônibus daqui. Quando chove, além de estarmos sem coberturas nos pontos temos que manter o guarda-chuva aberto dentro do ônibus que estão com pingueira”.

“Segurança não tem e não é de hoje. Os trabalhadores que vão trabalhar 4 e 5 horas estão sendo assaltados. Esse problema é antigo. Precisamos de segurança”, denuncia.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?