Sergipe Repórter

Bombeiros procuram por idoso que desapareceu em rio em São Miguel do Aleixo

Os moradores de São Miguel do Aleixo estão aflitos e a procura de um idoso de 81 anos, identificado como Manuel Lima da Silva, conhecido como Badú, que desapareceu nas águas do Rio Sergipe, no povoado Lagoa dos Tamboris.

Segundo a neta do seu Manuel, Bárbara Meneses, o idoso saiu de casa por volta das 10h30 para tomar um banho no rio. “Ele chegou a ser visto pela manhã nadando, mas com certa dificuldade. Um pouco depois desapareceu”, relata.

Bombeiros estão na região desde o início da tarde, chegaram a realizar mergulhos na procura pelo idoso, mas a forte correnteza e o retorno da chuva prejudicaram as buscas. A região segue sendo monitorada.

Bastante conhecido na região, o desaparecimento do idoso tem provocado uma comoção generalizada no município, De acordo com a neta Bárbara, muitos moradores estão mobilizados na região do rio, esperando por notícias, até o momento, sem sucesso.

Com a incidência de chuvas nos últimos dias, o rio está acima do seu nível normal e com correnteza forte, tornando o local perigoso e inapropriado para o banho.

Portal FanF1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?