Bombeiros resgatam duas vítimas de acidente automobilístico em Jatobá

Bombeiros resgatam duas vítimas de acidente automobilístico em Jatobá

O condutor e a passageira foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)

Guarnições do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), sediado em Aracaju/SE, foram acionadas por volta das 6h da manhã desta terça-feira (12), para resgatar duas vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na Rodovia SE 100, nas proximidades da Praia de Jatobá, na Barra dos Coqueiros/SE. Uma caminhonete Hilux, de cor prata, seguia de Carmópolis/SE em direção ao centro da capital sergipana, quando capotou e colidiu com um poste de energia, que caiu em cima do veículo.

O motorista, de 30 anos de idade, e a passageira, de 13 anos, tiveram ferimentos leves e foram transportados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) pelas ambulâncias dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o comandante de socorro que chefiou a ocorrência, tenente BM Waney Mateus,  o motorista perdeu o controle do veículo.

“O carro atravessou a pista, capotou e ficou lateralizado, preso e envolvido pelo poste, no sentido contrário ao que ele estava seguindo. Quando chegamos ao local, encontramos as duas vítimas já fora do veículo. O condutor estava com poucos machucados, mas estava aparentemente bem, andando e verbalizando. Já a menina, estava deitada, com algumas escoriações e reclamando de dor na coluna, mas estava consciente”, explica.

A adolescente de 13 anos tinha sido retirada do carro pelo próprio condutor, com a ajuda de um idoso, proprietário de um sítio próximo ao local do acidente, que ouviu o barulho da batida e correu para verificar a cena e pedir socorro.

Fonte: CBM/SE

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by