Bombeiros suspendem buscas por jovem desaparecido em Estância

Bombeiros suspendem buscas por jovem desaparecido em Estância

As buscas pelo corpo de um jovem, desparecido desde a tarde de sábado (02) em Estância, foram suspensas na tarde deste domingo (03).

Uma equipe de salvamento marítimo do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe se deslocou da capital Aracaju para o município de Estância que fica a cerca de 70 km e iniciaram as buscas ainda pela manhã. O trabalho durou quase oito horas quando alcançou o tempo limite para que os militares trabalhassem com segurança.

A previsão é de que as buscas continuem nesta segunda-feira (04) feriado de aniversário de Estância.  Os militares realizaram buscas submersas e na superfície em vários pontos do Rio Piauí na região do bairro Porto da Areia e sem sucesso. Pescadores da região que conhecem o local também colaboram com as buscas.

O jovem continua desaparecido e segundo informações estava na companhia de alguns amigos pescando antes de seu desaparecimento.

De acordo com moradores o local tem uma extensão muito grande com muitos galhos, lama, pedras que dificultam bastante os trabalhos.

Segundo informações, o jovem é muito querido no bairro Alagoas também em Estância onde reside, é natural do município de Simão Filhos na Bahia, trabalhador, frequentador da Igreja Quadrangular e recém-casado.

Esse artigo foi atualizado às 19 horas deste domingo, 03 de maio de 2020.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by