Sergipe Repórter

BR-101: PRF detém dois motoristas embriagados em Estância e Entre Rios

Um deles portava três espingardas e 15 munições

Estância (SE) e Entre Rios (BA) 18/7/2021 – Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais detiveram nesse domingo, 18, dois motoristas embriagados. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Estância/SE e Entre Rios/BA (zona de circunscrição da PRF/SE).

No primeiro momento, os policiais faziam o trabalho de ronda quando visualizaram o condutor de um ciclomotor pilotando de maneira irregular na rodovia federal. Após abordagem, o homem fez o teste de alcoolemia resultando no teor alcoólico de 0,85 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), caracterizando crime de trânsito.

Outra ocorrência de embriaguez foi registrada por uma equipe PRF, que visualizou um veículo Fiat/Strada, com placas de Bahia, transportando dois cães de caça. Foi dada ordem de parada ao motorista que realizou teste com etilômetro, resultando no teor de 0,54 mg/L. Durante a fiscalização, a equipe encontrou dentro do veículo três espingardas, sendo duas com cal. 28 e uma com cal.16, além de 15 munições. O homem, de 32 anos, não possuía permissão para o porte dos armamentos.
Os dois motoristas foram detidos e encaminhados à autoridade judiciária.

Fonte: PRF/SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?