Sergipe Repórter

Buscas por homem desaparecido em Estância já duram mais de 48 horas

Angustia e incertezas. Uma família inteira buscando informações que leve ao paradeiro de Editamar. O homem desapareceu após ter saído do Instituto Federal de Sergipe no Bairro Cidade Nova em Estância.

Após frequentar o curso, Tamar saiu antes do horário normal por volta das 21:00 horas e seu telefone silenciou,  dai então sua esposa começou a ficar preocupada, porque eles mantinham contato frequente até avisos de que estava saindo do curso para ir para casa e na noite de segunda-feira (11), Tamar não ligou e iniciou uma busca por informações na unidade de ensino e nos locais que ele frequentava. O fato que chama muita atenção é que a moto que estava com Tamar foi encontrada já na manhã do dia seguinte (12/07) em um canteiro do Bairro Alecrim. A moto estava intacta e um caderno de Tamar também foi encontrado, mais Tamar não.

A família e colegas de trabalho continuam buscando informações que leve ao paradeiro de Editamar.

A esposa de Editamar já foi ouvida pela Policia Civil de Estância que ainda não obteve pistas do paradeiro do desaparecido.

Tamar tem 34 anos de idade, é funcionário da SULGIPE, tem uma filha, cursa eletrotécnica no Instituto Federal de Sergipe.

Quem souber informações sobre o paradeiro de Tamar, entre em contato com o número 79 99677-2022 ou disk denúncia da Policia Civil 181.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Família de Tamar

Related Articles

Posso ajudar?