Sergipe Repórter

Câmara de vereadores de Estância há oito anos sem realizar concurso público, diz radialista.

Durante o Programa Microfonia da Rádio Marazul Fm de Estância no dia 21 de julho de 2021, o radialista e ex-vereador Dominguinhos do PT revelou que a Câmara Municipal de Vereadores de Estância vai completar 8 anos sem a realização do concurso público.

“A câmara quando quer aprovar as coisas faz em uma velocidade extrema, mais aquilo que não tem interesse faz quando é provocado pelo Ministério Público e a sociedade precisa cobrar”. Alertou o radialista.

Dominguinhos disse que o último concurso público da CVE foi no ano de 2013 que na época tinha como presidente o Vereador Tito Magno. Tito Magno da família dos Magnos entra para história da casa do legislativo como primeiro presidente a realizar um concurso público.

“O último concurso foi em 2013 e já estamos em 2021 sem qualquer sinal de que vai acontecer nos próximos anos, de lá pra cá, ninguém mais realizou o concurso da câmara, a oposição está calada e é fundamental que seja realizado. Cadê o sindicato, o movimento sindical para cobrar, anda muito calado. O governo Gilson Andrade come na mão, caladinho, ninguém diz nada, covardemente”. Desabafou.

Ele alerta a todos os cidadãos e cidadãs que se manifestem sobre o assunto. “Você cidadão e cidadã estanciana, se manifeste, bata na porta do Ministério Público e cobrem o concurso, porque se depender da câmara nunca vai ser realizado”.

Estancia é muito maior que esses interesses nada republicano. Concurso na Câmara já. Concluiu Dominguinhos.

Para consultar o procedimento contra a Câmara de Vereadores de Estância relacionado ao tema concurso público o comentarista Lucas Berto do Programa Microfonia divulgou o site do MP e o número do processo conforme a seguir.

No site do MP www.mpe.se/consultas consulte o procedimento número 4319010035.

Por: WASHINGTON REIS I Reprodução Programa Microfonia I Rádio Marazul Fm de Estância.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?