Caminhão de carga animal atola sobre ponte de manilha na Biriba em Estância

Caminhão de carga animal atola sobre ponte de manilha na Biriba em Estância

Na manhã desta sexta-feira (29), um caminhão de transporte animal atolou e por pouco cai ao tentar passar sobre a ponte feita de manilha, sacos de areia e barro no Povoado Biriba em Estância.

A novela segue com seus capítulos sem dias pra terminar e quem sofre é o povo da região que necessita da passagem para ir até a cidade diariamente. Mesmo com a construção da ponte de acesso a Muculanduba e outros povoados, moradores alegam que o atalho é muito distante.

Na verdade não há ponte no local. Houve uma erosão após as chuvas na região e levou as manilhas que estavam sob a estrada para dar vasão à água.

A prefeitura havia realizado um paliativo mais nada adiantou, nas fortes chuvas seguintes a estrada voltou a se romper e todo o trabalho foi por água abaixo. Moradores que trafegam diariamente pelo local fizeram uma contenção e colocaram sacos de areias sobre as manilhas mais os serviços segundo o morador são paliativos apenas para passagem de veículos de pequeno porte.

Com a ajuda de um trator e de pessoas da comunidade finalmente o caminhão conseguiu desatolar.

“É infelizmente era pra ser uma ponte feita com compromisso e respeito da gestão pública e não uma ponte feita de sacos pelos moradores cansados de esperar”. Comentou um municipe.

De acordo com a prefeitura de Estância no local será construída uma ponte para acabar de vez com o problema existente, mais o prazo de inicio da obra ainda não foi divulgado.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Grupo de whatsapp)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by