Sergipe Repórter

Caminhão de eletrodoméstico e carreta de produtos da Schin se envolvem em acidente na BR-101 em Estância. Carga é saqueada

De acordo com um áudio enviado para a nossa equipe não houve vitimas.

Um acidente entre duas carretas foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) na BR-101 na altura do km 154 do Bairro Candeal, município de Estância.

De acordo com informações preliminares uma carreta carregada de produtos da Schin como cervejas e água mineral tombou no canteiro da rodovia e outro caminhão transportando eletrodoméstico que também se envolveu no acidente teve parte da carroceria danificada. Ambas envolvidas no acidente seguia no sentido crescente da BR-101 sentido Aracaju.

A PRF que chegou rapidamente ao local informou que o trânsito flui normalmente em meia pista sentido Salvador e que o sentido Aracaju continua interditado. Neste momento chove forte em Estância o que alerta aos condutores redobrar a atenção.

Ainda de acordo com um áudio enviado a central de comunicação de uma das empresas, não houve vitimas.

A carreta com identificação da Schin que estava atrás do caminhão que transportava eletrodoméstico freiou bruscamente e para evitar que a carreta tombasse sobre a rodovia o condutor desviou o veiculo para o canteiro.

Infelizmente a carga de produtos da Schin foi saqueada. Moradores da região e motoristas que passavam pelo local no momento do acidente saquearam a carga levando água mineral, cerveja, refrigerantes entre outros produtos.

De acordo com o assessor da PRF Max Cabral esse tipo de saqueamento é recorrente em Estância. A pena é similar há um crime de furto e que pessoas podem ser enquadrada como furto.

Por: WASHINGTON REIS I Foto: Factual 1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?