Sergipe Repórter

Campeonato Sergipano: Sergipe goleia Maruinense por 9 a 0 no Batistão

O Sergipe goleou o Maruinense pelo placar de 9 a 0, em jogo ocorrido no Batistão, na noite da última terça-feira, 22, válido pela 9° rodada do Campeonato Sergipano.

O time colorado começou o jogo com um gol de pênalti marcado pelo meia Doda e logo em seguida ampliou o marcador com Hiago. Ainda no primeiro tempo, Léo marcou o terceiro e Doda balançou as redes novamente.

O Maruinense fez duas alterações para o segundo tempo, mas o time continuou encontrando dificuldades em campo. Aos 17′, o Sergipe ampliou novamente com gol de Adaílson. Em seguida, Doda aproveitou rebote do goleiro adversário para marcar o sexto, enquanto Adaílson marcou mais uma vez após aproveitar sobra de bola na área adversária. Já próximo dos minutos finais, o meia Kaio Wilker balançou as redes duas vezes e encerrou o resultado.

Com o placar, o Sergipe chegou aos 18 pontos e garantiu a classificação para as semifinais da competição. Já o Maruinense teve o rebaixamento praticamente confirmado. Os dois clubes voltam a jogar no próximo sábado, 26. O Fantasminha encara o América de Propriá, enquanto os colorados enfrentam o Lagarto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Related Articles

Posso ajudar?