Sergipe Repórter

Campeonato Sergipano Sub-20 A2: Jogo do Estanciano foi transferido para Indiaroba por conta do Campeonato Brasileiro Feminino no Francão.

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol confirmou a primeira partida do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A3 para o Estádio Estadual Governador Augusto Franco “Francão” em Estância no dia 12 de junho às 15:00 horas e por conta desta data que já estaria agendada para a partida entre Estanciano e Doce Mel/BA.

O time sub-20 masculino que participa do Campeonato Sergipano A-2 e a pedido da diretoria teve seu jogo transferido para o Estádio Chico Maré Cheia no município de Indiaroba.

O Estanciano que segue invicto no estadual venceu duas partidas e empatou uma na primeira fase e é o líder do grupo – D.

No dia 12 de junho às 15:00 horas na Arena Chicão o time de Estância recebe o América de Pedrinhas com grandes chances de classificação.

O time segue embalado: Venceu os dois primeiros jogos contra Riachão por 3 a 1 e ganhou do Independente de Simão Dias fora de casa por 1 a 0. Já no jogo contra o Curitiba em Itabaiana empatou em 1 x 1.

ASCOM / FSF

Related Articles

Posso ajudar?