Sergipe Repórter

Caravana de Estância vai às ruas de Aracaju protestar contra o Governo Federal

Em Sergipe, alguns manifestantes aderiram a agenda nacional de protesto contra o Governo Federal e foram às ruas demonstrar sua insatisfação. Os manifestantes se reuniram na praça da Bandeira, centro de Aracaju, na tarde deste sábado, 3.

A organização foi coordenada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), o objetivo foi percorrer alguns pontos da capital através de uma caminhada, ‘motociatas’ e ‘carreatas’, e demais outras formas de protesto coletivo com o pedido de ‘fora Bolsonaro’, ato que ocorreu em várias capitais brasileiras.

A caravana que saiu de Estância líder comunitário Wellington Quilombola. Também esteve presente no ato em Aracaju, o senador da república Rogério Carvalho (PT-SE).

Nós comunidade quilombola Porto D’areia, neste momento representando o MOV. QUILOMBOLA DE SERGIPE/CONAQ (CSP CONLUTAS) na cidade de Estância-SE, estamos nas ruas fazendo nossa parte. Tentando tirar aquele que está prejudicando o QUILOMBOLA, infelizmente foi eleito com você de alguém que não pensou nas consequências. Fora BOLSONARO E SUA TURMA! Disse o quilombola Wellington em seu instagram.

Por: WASHINGTON REIS I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Whatsapp Sergipe Repórter

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?